Leggings curtas de algodão Pretos

Leggings curtas de algodão Pretos

Produto esgotado

Escolha uma variante

Escolha o tamanho
  • Devoluções no prazo de 100 dias.
  • Pay
  • Pay
  • Guaranteed safe & secure checkout
  • PayPal
  • Mastercard
  • VISA

Código de produto: GMBSL01

  • Material: 90% algodão, 10% elastano
  • Marca: Dedoles
  • Desenhos originais inspirados em tudo o que nos rodeia
  • Confortáveis
  • Não recomendável: secar na máquina, limpar a seco ou lavar com lixívia
  • Ideal para praticar yoga, dançar ou usar no dia a dia
  • Desenhados na Eslováquia, fabricados na Turquia
As leggings curtas estão na moda. Acrescente alguns acessórios e serão a sua peça de roupa favorita, não só para praticar desporto, mas também para usar no dia a dia.

Está a caminho da sua aula de yoga, do ginásio ou de uma caminhada? Onde quer que vamos, todos gostamos de nos sentir confortáveis e elegantes. Desfrute de um conforto perfeito com as nossas leggings curtas de algodão, que além de favorecedores animam qualquer look.

Safety and product resources (GPSR)

O(a) modelo da fotografia do produto mede 165 cm e usa o tamanho S.
  • Correio

    5.50 €
    Entrega no prazo de 5 dias úteis a contar da receção da encomenda pela transportadora
    Correio

Se os artigos não lhe servem ou não correspondem às suas expetativas, poderá facilmente devolvê-los no prazo de 100. Poderá devolver o artigo e iremos trocar por outro (não paga portes por uma segunda entrega), ou poderá devolver o produto e iremos reembolsar o valor do mesmo para a sua conta bancária.

Aceitamos apenas artigos não lavados e não usados com as etiquetas originais para troca/devolução. Por motivos higiénicos, não aceitamos roupa interior (boxers justos, boxers largos, slips, etc.), roupa de banho, meias e máscaras que tenham sido experimentados.

Em caso de troca ou devolução, os produtos embalados em caixas (p. e.x, as galochas) têm de ser devolvidos na caixa original.

A Dedoles está cheia de peças coloridas com todo o tipo de padrões originais que irão sem dúvida animar o seu dia

Atualmente, levamos alegria a 15 países e já deixámos mais de 3 milhões de clientes felizes. Juntamente com os nossos clientes espetaculares, apoiamos a diversidade humana e a proteção do ambiente. Quer saber mais?

se for de outro país